AccessNotify – Lista de envio

  Notify

Endereço

Lista de envio

Visão geral

As listas de envio permitem a criação de grupos personalizados de destinatários, sendo possível salvá-las e utiliza-las posteriormente.

A criação pode ser feita de duas maneiras, pela página de filtragem de destinatários ou pela própria página de Lista de envio

PRÉ-REQUISITOS PARA LEITURA DESSE MANUAL
Para melhor entendimento desse manual é necessário ter lido os manuais abaixo:
AccessNotify – Filtragem de destinatários

Para pesquisar por uma lista de envio, basta digitar pelo nome na caixa de texto “Nome da lista” e clicar em “Pesquisar”, caso deseje pesquisar por todos os grupos clique em “Pesquisar” sem informar o nome.

Para remover um modelo clique no ícone da lixeira em “Ações” e para editar clique no ícone do lápis.

Para adicionar uma nova lista, clique no botão “Adicionar”, abrirá a seguinte tela:

Digite o nome da lista e escolha a forma de preenchimento, pode ser feito através da importação de um arquivo Excel ou clicando na opção Adicionar que será feita através da inclusão de um destinatário por vez.
Segue exemplo abaixo:

Para preencher pela opção “Importar”:
Precisará de um arquivo Excel no seguinte formato. Na primeira coluna o nome do destinatário e na segunda coluna o E-mail do destinatário, da terceira coluna em diante será ignorado.
Salve o arquivo com extensão (.xls ou .xlsx)

Selecione a opção “Importar”, clique no ícone da pasta e procure nos seus arquivos o documento em Excel desejado, em seguida clique no botão “Importar”, a lista carregará logo abaixo.

Para preencher pela opção “Adicionar”:
Digite o nome do destinatário na caixa de texto “Nome” e o e-mail na caixa de texto ao lado, em seguida clique em “Adicionar”, os destinatários serão adicionados um a um na lista abaixo.

Para remover qualquer destinatário basta selecionar um ou todos por vez pela caixa localizada na primeira coluna da lista e clicar em “Remover